Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Istepôs Futebol Americano representará Santa Catarina na semifinal do Campeonato Brasileiro

Publicado em 21/11/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Equipe de São José segue na disputa com boas chances de sagrar-se campeã

No dia 23 de novembro, a equipe do São José Istepôs entra em campo pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano contra o Coritiba Crocodiles, buscando a classificação para a final. O confronto será realizado às 14h30, no Clube Imperial, em Curitiba (PR).

O Istepôs Futebol Americano, representante de Santa Catarina na competição, terminou a primeira fase do campeonato na segunda posição da Conferência Sul (da qual também participavam equipes do Rio Grande do Sul e do Paraná), e nas semifinais venceu o atual campeão, Cuiabá Arsenal, no Mato Grosso.

A equipe catarinense já enfrentou o Coritiba Crocodiles este ano: em partida válida pela liderança da Conferência Sul, a equipe Istepôs cometeu mais erros e perdeu a partida por 19 a 2. Destaque na competição, o Istepôs Futebol Americano evoluiu muito ao longo do Campeonato Brasileiro, tendo um forte jogo corrido, liderado pelo Running Back João Paulo Ramos, e o Fullback Thiago Rodrigues.

“Estamos muito determinados em conquistar a classificação. O técnico Ernâni Valério tem o time bem treinado e sabe como usar seus jogadores em cada momento da partida. Vamos em busca da vitória e pretendemos levar Santa Catarina à decisão do campeonato.”, afirmou João Crema, atleta e vice-presidente do Istepôs Futebol Americano.

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários