Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Curso de Moda promove desfile neste sábado, 23/11, no CIC

Publicado em 20/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Noventa alunos do curso têm a oportunidade de apresentar os trabalhos produzidos durante o semestre

Alunos do curso de Moda da Unisul, Unidade Florianópolis - Dib Mussi promovem, neste sábado (23/11), às 20 horas, a 20ª edição do desfile de encerramento do semestre. O evento, que acontece no Centro Integrado de Cultura (CIC), é aberto ao público e gratuito, mas é necessário adquirir os convites com os alunos do curso.

O desfile acontece duas vezes por ano e tem como finalidade apresentar e divulgar os trabalhos que os alunos produzem durante o semestre. Para que as produções possam ser apresentadas, cada participante passa por uma banca de qualificação e precisa ter média nas disciplinas de projeto.

Nesta edição, 90 alunos de todas as fases apresentam trabalhos sobre o tema “Memórias: fazeres locais, experiências globais e narrativas do cotidiano”.

A coordenadora do curso, professora Adriana De Luca Sampaio Canto, considera que o evento é o resultado de meses de trabalho e de muita dedicação. Além disso, é também uma grande oportunidade para os alunos. “É o momento em que os alunos se apresentam aos possíveis clientes e empresários”.

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários