Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Santa Maria Soldiers é o último adversário do São José Istepôs nesta temporada

Publicado em 28/09/2017 Editoria: São José Comente!


São José Istepôs / Foto: João Soares

São José Istepôs / Foto: João Soares

Neste sábado, dia 30 de setembro, o São José Istepôs entra em campo para sua última partida na temporada pela BFA, a elite do futebol americano no país. O time josefense enfrenta o Santa Maria Soldiers, atual campeão gaúcho, e que ocupa a segunda colocação na BFA. O jogo será às 14h30, no Campo do Colégio Forquilhão, em São José, e a entrada custa R$10.

O São José Istepôs não tem mais chances de classificação para a próxima fase da BFA. Mesmo que vença a partida deste final de semana, o Istepôs irá se igualar aos adversários em número de vitórias e derrotas, porém, perde no critério desempate, que é o confronto direto. “Faremos nosso último jogo da temporada frente a nossa torcida buscando a vitória a qualquer custo para fecharmos a temporada de cabeça erguida em frente aos torcedores que acompanham e tanto nos apoiam”, comenta Petherson Silveira, coordenador de ataque do São José Istepôs.

"Nosso planejamento do time é a longo prazo, estamos trabalhando desde a base, com a formação de novos jogadores, para dar sequência e continuidade aos trabalhos. Apesar da eliminação ainda na primeira fase da BFA, 2017 vem sendo um ano de conquistas e crescimento para a equipe”, destaca Francisco de Bem, coach do São José Istepôs.

 

Serviço

O quê? São José Istepôs x Santa Maria Soldiers

Quando: 30 de Setembro, a partir das 14h30

Onde: Campo do Colégio Forquilhão, Forquilhinhas/São José-SC

Ingressos: R$ 10,00

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários