Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis terá Semana da Virada Animal

Publicado em 28/09/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


No mês em que se comemora o Dia de São Francisco, o padroeiro dos animais e da natureza, haverá uma semana dedicada à educação, conscientização e sensibilização em relação ao bem-estar e direitos dos animais, em Florianópolis.

A Semana da Virada Animal, que tem início neste sábado (30), promoverá 12 eventos, desde seminários, palestras, benção de animais, feira de adoção de cães e gatos, até exposição de arte, entre outras atividades. A programação encerrará no dia 7 de outubro com a famosa Cãominhada na Beira Mar Continental.

Este é o primeiro ano da Semana da Virada Animal. Atualmente tramita na Câmara Municipal de Florianópolis o Projeto de Lei n°17.006/2017, que institui a cada ano no calendário do município o evento de mesmo título, de autoria da vereadora Maria da Graça Dutra.

O evento deste ano conta com o apoio dos seguintes colaboradores: Associação Catarinense de Proteção Animal, Floripa Shopping, Projeto Tamar, Instituto Estadual de Educação, Instituto É o Bicho, Pet Center Mi-Au, Organização Bem Animal, Pooblicão Mídia Ambiental, Felinos e Caninos Pet Shop, Purina, OAB Santa Catarina, Supet Trato, Cotisa, Med Pets, Instituto Federal de Santa Catarina, R3 Animal, Ecopet e Prefeitura de Florianópolis.

Confira a programação:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários