Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Startup oferece jantares vitalícios em 46 países para o idealizador da campanha global mais criativa

Publicado em 28/09/2017 Editoria: Curiosidades Comente!


Você já sonhou em conectar pessoas e transformar o mundo que elas vivem?  O www.dinneer.com Startup brasileira de jantares compartilhados, lançou uma nova campanha global de marketing. A iniciativa tem como objetivo premiar a melhor ideia de marketing, que promova o Dinneer.

O ponto mais importante da competição é estimular as pessoas a ter ideias grandiosas e transformadoras, que pareçam possíveis de realizar. Cada participante deve desenvolver, brevemente, um texto explicando a sua ideia e como colocaria em prática.

Será selecionada a melhor campanha global de marketing para o Dinneer. Ou seja, será a sua ideia ajudando o Dinneer a transformar o mundo através da gastronomia em 46 países. A ideia deve ser aplicável globalmente com baixo custo operacional 
Detalhe:. o selecionado poderá participar da realização da campanha junto da empresa.

" Todos os meses recebemos centenas de ideias de nossos usuários. Por isso decidimos lançar uma campanha interna que logo tomou uma proporção maior do que esperávamos e hoje está aberta a todos profissionais e agências de marketing do mundo. É uma maneira de mostrar que estamos atentos para o feedback e as ideias que a nossa comunidade sugere", conta Flávio Estevam, CEO da startup.

Premiação

O criador da melhor campanha receberá passe livre e vitalício para almoçar e jantar na casa de anfitriões em 470 cidades de 46 países. Isso significa, usufruir desde experiências na cidade que você mora, até experiências no seu próximo roteiro de viagens. 
"Nosso objetivo é alcançar 120 países estando presente em mais de 1000 cidades ao redor do mundo em 2018", pontua Diogo Zampieri, Diretor de Marketing.

Empresa brasileira no mundo inteiro

Além de ser a maior plataforma de jantares compartilhados do Brasil, a plataforma está em fase de globalização, o que tem atraído membros e investidores. Diogo conta que esse é um momento próspero para a empresa, que cresce cerca de 30% ao mês. A intenção é potencializar as ações do Dinneer e transformar a vida das pessoas que utilizam a plataforma.


A inscrição é livre e vai até 20 de novembro
Envie a sua ideia www.dinneer.com/globalmarketing

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários