Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça terá grande bazar de liquidação em outubro

Publicado em 26/09/2017 Editoria: Esportes Comente!


O Bazar Liquida Palhoça é considerado o maior evento de moda, acessórios e calçados do município. Serão 50 estandes de vendas reunidos no ginásio de esportes Palhoção que venderão seus produtos com até 70% de desconto.

O Liquida Palhoça, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro, das 10h às 20h, é realizado pela CDL Palhoça em parceria com o Sebrae/SC, com o apoio da prefeitura de Palhoça.

Na área externa do Palhoção, o SESC marcará presença com suas atividades recreativas, trazendo muitas atrações para as crianças. A tradicional Feira da Solidariedade com produtos artesanais também estará no local. O Parque Food Truck trará diversas opções de gastronomia, incluindo Cachorro-Quente, Crepes, Chopp, Hambúrguer, Milk Shake, Pastéis, Sanduíches, Sorvetes e Sucos.

E, para completar a programação, a Blitz da Band FM estará presente no sábado (7), das 11h00m às 15h00m, com distribuição de pipoca para o pessoal e entradas ao vivo na programação Band FM.

Histórico

A busca por soluções criativas e inovadoras é o que motivou a criação do Bazar Liquida Palhoça em 2015, atraindo um público de mais de 5.000 visitantes. A segunda edição, realizada em 2016, ampliou o público para mais de 8.000 pessoas.

"Conhecemos o cenário e sabemos da dedicação de nossos lojistas. O Liquida Palhoça surge como um evento para o comércio local, mas vai muito além disso: trata-se de uma oportunidade de encontro entre a população e os lojistas. A cada edição do bazar, estreitamos e aprimoramos ainda mais o relacionamento das lojas com seus clientes", destaca o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos.

CDL

A CDL Palhoça desenvolve seus projetos com a constante participação dos lojistas, respeitando suas opiniões e buscando inovações nas mais diversas áreas, incluindo o fomento e a promoção do comércio.

A criação de núcleos temáticos, como o Núcleo Gastronômico cuja fundação ocorreu em agosto último, o acompanhamento de leis que tenham relação com a atividade comercial, além, é claro, da realização e a participação em eventos como Bazar Liquida Palhoça são algumas das ações da CDL Palhoça para a promoção do comércio local.

 

Serviço

O quê? Bazar Liquida Palhoça

Quando: Dias 6, 7 e 8 de outubro das 10h às 20h

Onde: Ginásio de Esportes Palhoção – Rua José Alfredo de Brum – Centro – Palhoça – SC

Quanto: Entrada gratuita

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários