Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Avaí viaja em busca de três pontos

Publicado em 22/09/2017 Editoria: Esporte Comente!


Técnico Claudinei Oliveira se mostrou confiante num bom resultado contra o Flamengo. Foto: José Paulo Reitz

Técnico Claudinei Oliveira se mostrou confiante num bom resultado contra o Flamengo. Foto: José Paulo Reitz

Por José Paulo Reitz

 

Invicto há seis jogos, o Avaí vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo neste sábado, 23, no Estádio Luso-Brasileiro, na capital carioca. A delegação embarcou no Aeroporto Hercílio Luz no início da tarde desta sexta, 22, com equipe completa. O meia Juan, que não enfrentou o Atlético Mineiro no último domingo por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente durante a semana e deve ser titular.

Outro titular que poderia ficar de fora, o volante Simião, também foi liberado para o jogo com o Flamengo. Antes do embarque, no período da manhã, o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho de bola parada no gramado da Ressacada. Ele ensaiou cobranças de escanteios e de faltas próximas da área.

Na entrevista coletiva, Claudinei Oliveira enfatizou a qualidade do time adversário, que deve poupar alguns titulares devido à final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. “Para nós seria melhor se eles jogassem com a equipe titular, apesar de serem hoje os melhores que eles têm, mas o jogador jogaria no domingo pensando na decisão de quarta. Colocando a equipe considerada reserva, os jogadores vão se doar ao máximo porque eles não têm o compromisso da Copa do Brasil, eles vão querer mostrar serviço”. Destacou o comandante avaiano.

O Leão da Ilha deve entrar em campo com a seguinte escalação: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião, Pedro Castro e Juan; Joel e Junior Dutra. O jogo entre Flamengo x Avaí começa às 19h.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários