Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grande Florianópolis recebe campeonato de surf neste sábado

Publicado em 21/09/2017 Editoria: Geral Comente!


Air Combat - "Show de Aéreos", palestras ecológicas, oficinas de recicláveis, competição com lendas do surf no Tag Team e remada ecológica de standup são algumas das atrações que vão movimentar a Guarda do Embaú, intitulada reserva mundial do surf, no próximo sábado (23), a partir das 9h.  O festival de "De Olho no Mar", que tem o apoio da prefeitura, quer celebrar e integrar os participantes amantes do esporte e da natureza.

"A prefeitura de Palhoça é uma incentivadora do esporte, o surf, em especial, hoje faz parte da história do município. Esse tipo de evento coloca os jovens em contato com a natureza e mais do que isso, ensina-os a cuidá-la", ressalta o secretário executivo da Fundação Municipal de Esportes, José Virgilio Junior.

Para comemorar o Dia Mundial da Limpeza nas Praias, que ocorreu em 20 de setembro, durante o campeonato serão realizados mutirões de limpeza na Guarda do Embaú.

O festival, que já passou por diversas praias do litoral catarinense, conta ainda com um "sunset" que vai fechar o evento às margens do Rio da Madre.  

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários