Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas inscrições para capacitação gratuita em compliance

Publicado em 21/09/2017 Editoria: Geral Comente!


Compliance é uma prática corporativa que busca a conformidade da empresa com órgãos reguladores, regras e leis internas e externas. O interesse por essa atividade e a adoção de mecanismos de integridade por inúmeras companhias vem crescendo nos últimos anos. Por outro lado, o número de profissionais capacitados para o exercício de funções em compliance é menor do que o número de vagas disponíveis.

Se apenas 58% das empresas declaram possuir mecanismos de compliance, conforme dados de pesquisa KPMG, de 2017, essa pode ser a oportunidade de muitos profissionais que desejam obter conhecimento nessa área.

Pensando nisso, a Legal Ethics Compliance (LEC) oferece de 16 a 23 de outubro, o 3º Compliance Week. Um treinamento totalmente online e gratuito voltado àqueles que desejam aprender a conduzir uma investigação interna, com um roteiro estruturado e dicas valiosas para alcançar resultados efetivos e escapar das armadilhas desta importante tarefa. As inscrições podem ser feitas neste link.

Não é necessária formação em Direito. Muitas vezes, pelo conhecimento específico em um determinado segmento, o profissional que já conhece bem a operação pode ter vantagens em fazer esta transição de carreira. 

Sobre a LEC

A LEC Community é a maior comunidade dedicada à difusão de cultura de compliance do mundo. A LEC ainda atua em outras 3 frentes: a LEC Academy, uma academia de educação executiva, que oferece cursos presenciais, online, in company e realiza eventos, como o Congresso Internacional de Compliance; a LEC News, responsável pela redação e edição da revista LEC, de livros e artigos; e o LEC Certification Board, entidade de certificação de pessoas. 

Saiba mais detalhes sobre a capacitação no vídeo abaixo:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br) com informações da LEC

Comentários