Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Florianópolis em outubro

Publicado em 14/09/2017 Editoria: Curiosidades Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 14 de outubro, todos os olhares se voltarão para o céu de Florianópolis. A Esquadrilha da Fumaça volta à cidade em uma apresentação que poderá ser vista, principalmente, da Beira-mar Norte e Continental. A estimativa é que mais de 30 mil pessoas acompanhem o evento.

Para organizar todos os detalhes, Prefeitura e o comando da Base Aérea de Florianópolis se reuniram nesta terça-feira, 12 de setembro. A apresentação ocorre durante a programação do Floripa em Movimento e em comemoração à Semana da Asa, homenagem ao primeiro voo realizado por Santos Dumond, em 23 de outubro de 1906.

A última apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Florianópolis ocorreu em 2012 e para celebrar o retorno uma grande programação está sendo preparada para todo o final de semana, dias 14 e 15 de outubro. A apresentação da Esquadrilha da Fumaça está marcada para às 15h do dia 14 de outubro (sábado), e na sequência os pilotos dirigem-se à Beira-mar Norte para autógrafos, fotos e um contato mais próximo com o público. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários