Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novela Amor à Vida registra recorde de audiência

Publicado em 20/11/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Capítulo da revelação do crime do vilão Félix, exibido na segunda-feira (18), registrou a maior audiência desde a estreia da trama

A telenovela Amor à Vida, exibida pela RBS TV em Santa Catarina, no horário das 21h, registrou a maior audiência desde a sua estreia – em maio deste ano – no capítulo desta segunda-feira (18). O episódio, marcado pela briga entre os irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), foi assistido por aproximadamente 2,2 milhões de pessoas no Estado, registrando 53,7 pontos de audiência e 80,5% de share. Ao todo, a novela já impactou 5,8 milhões de telespectadores diferentes em SC.

Paolla e Solano atuaram em uma das cenas mais fortes da novela até o momento: a revelação do grande segredo de Félix. César Khoury (Antônio Fagundes) revelou para a família que o filho tirou Paulinha (Klara Castanho) dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. O vilão teve o passo a passo de seus atos atrozes destrinchados e confessou o crime, provocando a ira eterna da irmã.

A novela Amor à Vida continua no ar até janeiro de 2014. O desenrolar da trama pode ser conferido de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

 

 

› FONTE: Núcleo RBS

Comentários