Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Oficina sócio educativa para jovens é oferecida em Palhoça

Publicado em 07/09/2017 Editoria: Esportes Comente!


Na próxima terça-feira (12), a prefeitura de Palhoça vai realizar uma oficina sócio educativa para adolescentes com idade a partir dos 14 anos se prepararem para apresentação em entrevistas de emprego e elaboração de currículos profissionais. A iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola pretende facilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho com dinâmicas relacionadas a processos seletivos e desenvolvimento de marketing pessoal.

O treinamento que é gratuito, tem vagas limitadas, fornece certificado aos participantes e é voltado prioritariamente a jovens referenciados pela rede socioassistencial do Governo Federal e que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Camilo Martins afirma que o curso é uma oportunidade importante para jovens que têm, muitas vezes, dificuldade de acesso a capacitações devido ao seu cenário social. "Com esta preparação, eles terão mais chances de competir e conquistar uma ocupação remunerada que lhes proporcione experiência profissional e realização pessoal", destaca o prefeito.

A oficina vai ocorrer no CRAS do bairro Brejaru, localizado na rua Governador Pedro Ivo Campos, 229 e a reserva de vaga pode ser feita pelo telefone 3286-3441. 

 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palhoça

Comentários