Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dois detentos são encontrados mortos em São Pedro Alcântara

Publicado em 31/08/2017 Editoria: Geral Comente!


O ocorrido fez com que a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) divulgasse uma nota oficial nesta quinta-feira (31).

Segue a nota abaixo:

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) informa que dois apenados foram encontrados em óbito no Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara. Alcir Ribeiro Pontes , 37, natural de Videira, foi encontrado morto por volta das 23h30 desta quarta-feira, 30. Maycon Robin Lourenço, 32, natural de Lages, dividia cela com Alcir e assumiu a autoria do crime.

Já na manhã desta quinta-feira, 31, Daniel dos Santos, 38, natural de Curitiba (PR), que cumpria pena por roubo, foi encontrado morto com sinais de enforcamento. Em ambas ocorrências todos os procedimentos legais e periciais foram adotados com acionamento de equipe de emergência médica e Instituto Geral de Perícia (IGP).

As medidas legais cabíveis foram tomadas e as motivações e circunstâncias do crime serão investigadas pela Policia Civil. A Corregedoria-Geral da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania também investigará o caso internamente através de uma sindicância administrativa.

› FONTE: Assessoria de Comunicação do Governo de SC

Comentários