Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Materiais esportivos são entregues a projetos sociais na Capital

Publicado em 29/08/2017 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

Entre o material recebido destacam-se kits completos de basquete, vôlei, tênis e de badminton, bolas de basquete, handebol, futebol e vôlei, além de apostilas, dvds e livros educacionais com informações sobre modalidades esportivas.

Parte do equipamento vai ser utilizada nas atividades recreativas do Floripa em Movimento, projeto que movimenta a Beira-mar Norte e a Beira-mar Continental aos domingos. O restante será encaminhado para projetos sociais conveniados com a Fundação Municipal de Esporte.

A entrega foi viabilizada nesta terça-feira (29), pelo secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, e o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Junior.

A Escolha Básica João Alfredo Rohr, no Córrego Grande, local onde ocorreu uma solenidade de entrega, também foi contemplada com o recebimento de material esportivo. Alunos da unidade de ensino acompanharam a entrega e, na sequência, estrearam os kits com jogos diversos no ginásio.

O prefeito de Florianópolis em exercício, João Batista Nunes, destacou que o recebimento do material vai ampliar as atividades esportivas no Floripa em Movimento, além de fortalecer o esporte do município, oferecendo mais oportunidades para que crianças e jovens tenham contato com alguma atividade esportiva.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários