Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Teca Mascarenhas lança livro em Itajaí

Publicado em 28/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


A escritora catarinense Teca Mascarenhas lança nesta quarta-feira (30), às 19h15, na Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, o livro "Meu singular é plural".

Na ocasião será realizada a abertura da exposição comemorativa aos 21 anos do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), vinculado à Associação Empresarial de Itajaí (ACII). O evento é gratuito e aberto ao público.

Maria Tereza Fiuza Lima Mascarenhas Passos – Teca Mascarenhas - é natural de Rio do Sul (SC). Graduada em Filosofia, com especialização e mestrado na área, foi professora da Univali por quase 20 anos. Atualmente, dedica-se a escrever e dirigir a Bureau d&39;Art que carrega seu nome, além de atuar como marchand e curadora artística. É membro fundadora da Academia de Letras do Brasil/ SC/ Itajaí. Estreou na poesia com o livro "Tempo de Migração" (2014). "Meu singular é plural" é a sua segunda obra e segue o mesmo gênero, sendo que os dois livros são publicações da Bernúncia Editora, de Florianópolis.

A noite cultural contará com a apresentação musical de Ana Paula Beling e Maria Eduarda Santos, exibição de vídeo do NUME, recital de poemas com o Grupo de Teatro do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) e sessão de autógrafos.

O evento é aberto à comunidade e ocorre no Espaço de Lazer, Convivência e Leitura no térreo da Biblioteca. A exposição do Núcleo estará no Espaço Rampa Cultural da Biblioteca e segue aberta à visitação até o dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 18h.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários