Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fiesc e Fecomércio lançam cursos sobre educação integral para professores

Publicado em 28/08/2017 Editoria: Educação Comente!


A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em parceria com o Instituto Ayrton Senna e a Fecomércio/SC, abre inscrições para professores da rede pública e do Sistema S participarem da série de cursos Educação Integral para o Século XXI. 

A formação tem o objetivo de contribuir com a ampliação dos conhecimentos dos professores sobre a construção de uma escola que prioriza o desenvolvimento integral dos estudantes. A iniciativa tem apoio ainda da Secretaria de Estado da Educação e da Undime/SC. As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 29 de setembro.

Ao todo, são três cursos à distância e online, com conteúdo elaborado pelo Instituto Ayrton Senna, que somam 140 horas de carga horária: Educação integral, Leitura e produção textual na perspectiva dos multiletramentos e Projetos na escola, aprendizagem para a vida. A iniciativa está alinhada à temática trabalhada este ano pelo Movimento, que é o professor, com o objetivo de priorizar ações voltadas à formação continuada do docente.

Mais informações no site: http://www.santacatarinapelaeducacao.com.br/

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários