Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Leilão de bens do Governo do Estado deve reunir 300 pessoas nesta terça-feira

Publicado em 18/11/2013 Editoria: Economia Comente!


 

A partir das 8h30 desta terça-feira, 19/11, começa o quarto leilão de bens móveis inservíveis do Governo do Estado. O evento, que deve durar o dia todo, será realizado em São José, na Grande Florianópolis, onde serão comercializados 293 lotes contendo veículos, motocicletas, móveis de escritório e equipamentos eletrônicos antigos. “Foi grande a procura por informação e esperamos arrecadar R$ 900 mil com esse leilão”, afirma o gerente de Bens Móveis da SEA, Adilson Luiz Schmitt.

O edital do leilão e as fotos dos bens estão à disposição no site da Secretaria de Estado da Administração (www.sea.sc.gov.br). Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas. O cadastro antecipado pode ser feito por meio do [email protected], enviando no email nome completo, CPF, RG, telefones, email e endereço completo. Em caso de empresas, é necessário enviar no email o CNPJ, contrato social, ter uma procuração com poderes para assinar pela empresa e dados de contato e endereço completo. Quem quiser fazer o cadastro no dia, tem que chegar ao local às 7h30.

O pagamento dos bens tem que ser a vista e terá acréscimo de 5% que corresponde à comissão da leiloeira. “Quem adquirir algum dos bens está ciente de que serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. As despesas com remoção, carregamento e descaracterização ficam por conta do arrematante”, expõe o gerente.

Saiba Mais
O quê: Leilão de bens móveis inservíveis do Governo do Estado
Quando: 19 de novembro, a partir das 8h30.
Onde: Auditório da Fetaesc - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina - Av. Leoberto Leal, 976, em Barreiros, São José/SC

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários