Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Capacitação em São José aborda economia solidária

Publicado em 25/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realiza, entre os dias 11 e 13 de setembro, oficina sobre Estratégias de Divulgação na Economia Solidária. A formação, gratuita e aberta ao público, ocorre, entre 19h30 e 21h30, no Museu Histórico Municipal de São José.

A atividade aproxima os participantes dos princípios, valores e vivências da Economia Solidária, oferecendo capacitação, também, para participação em espaços de comercialização como as feiras "Universidade Ecosolidária", realizadas mensalmente nos campi da Univali em Itajaí, Biguaçu, São José e Florianópolis.

O encontro, promovido por meio de parceria entre a Univali e a Secretária de Cultura e Turismo de São José, é o último do ano. O processo de formação de empreendedores solidários teve seu primeiro módulo realizado entre os dias 22 e 24 de maio, com o tema "Autogestão e Economia Solidária", e o segundo, entre os dias 11 e 13 de julho, abordando: "Estratégias de Vendas".

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários