Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Biguaçu recebe apresentação pública da reestruturação do transporte público metropolitano

Publicado em 21/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


A população de Biguaçu está convidada para conhecer a proposta de reestruturação do transporte público metropolitano na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (23), no auditório Secretaria Municipal de Saúde, às 19h30min. O projeto é da Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (Suderf), em parceria com o Observatório da Mobilidade Urbana da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O objetivo das apresentações é promover o diálogo e participação social no processo de elaboração do sistema integrado de transporte público coletivo da Região Metropolitana, que abrangerá os territórios dos municípios de Biguaçu, Águas Mornas, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara. 

Esta é a fase inicial da nova rede integrada de transporte coletivo metropolitano, pois em uma segunda etapa a intenção do Governo do Estado é implementar corredores de ônibus e faixas exclusivas conectando novos terminais, formando um sistema de alta capacidade.

Serviço

O quê? Apresentação pública da reestruturação do transporte coletivo

Quando: quarta-feira (23), às 19h30min

Onde: auditório da Secretaria Municipal de Saúde - Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, bairro Praia João Rosa (anexo à Policlínica Municipal).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários