Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cinesystem Iguatemi exibe filme Thor: O Mundo Sombrio no Projeto CineMaterna, nesta terça-feira (19)

Publicado em 18/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Sessão especial para pais e mães com crianças de até 18 meses terá o segundo longa da série de aventuras do guerreiro épico da Marvel

O Cinesystem Iguatemi exibe nesta terça-feira, 19, às 14h, na sala 01, o filme Thor: O Mundo Sombrio, em mais uma edição do CineMaterna, projeto que se consolidou por oferecer uma sessão exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses de idade.

Totalmente adaptada para receber os pequenos, no CineMaterna a sala tem o som mais baixo, o ar-condicionado ameno e meia luz, com uma equipe de monitoras à disposição para ajudar quem precisar. Todo o ambiente foi pensado para se adequar aos pequenos: há trocadores dentro da sala e é normal ver crianças engatinhando entre brinquedos e tapetes de atividades enquanto os pais assistem ao filme. Após a sessão, um bate-papo no café reúne os pais e mães, que trocam experiências e muitos já cultivam amizade.

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

 

› FONTE: Palavracom

Comentários