Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Arquitetura Catarinense

Publicado em 18/11/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

IAB e Asbea/SC lançam a segunda edição do Prêmio Arquitetura Catarinense

A produção de arquitetura catarinense vai ganhar destaque. Estão abertas as inscrições para o &8232;2º Prêmio Arquitetura Catarinense até o dia 22 de novembro, distinção organizada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento Santa Catarina (IAB/SC) e Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura de Santa Catarina (Asbea/SC). Criado para expor e premiar os melhores projetos de profissionais e escritórios catarinense desenvolvidos nos últimos cinco anos.

As categorias avaliadas pela comissão julgadora são: Residências; Edifício e/ou Conjuntos Residenciais Multifamiliares; Edifícios Comerciais – shopping center, supermercados, lojas de varejo, atacado e outros -; Edificações e Conjuntos habitacionais de interesse social; Edifícios para Hotelaria; Edifícios Institucionais públicos ou privados; Edifícios de Serviços Público ou Provados; Edifícios Industriais; Arquitetura Corporativa; Arquitetura de Interiores; Projetos de Restauro e Conservação de edifícios e sítios e arquitetura paisagística.  

“Esta é mais uma ação de valorização da arquitetura catarinense, a exposição dos trabalhos e profissionais participantes. É preciso fazer o debate sobre a arquiteura e urbanismo e envolver a sociedade nesta roda. Neste sentido, o prêmio é um reconhecimento e incentivo para os profissionais e escritórios catarinenses e uma forma de evidenciar o portfolio do Estado”, destaca Rael Belli, presidente do IAB/SC.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas através do site: www.sc.asbea.org.br

 

› FONTE: Imprens IAB/SC

Comentários