Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Última semana de incrições para a Maratona Internacional de Floripa

Publicado em 14/08/2017 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com mais de 5.300 atletas confirmados em sua primeira edição, a Maratona Internacional de Floripa chega a sua última semana de inscrições e os organizadores esperam atingir o limite técnico de 6.000 corredores até o próximo domingo (20), data final para o prazo de confirmação na prova.

O evento será realizado no dia 27 de agosto com largada no Trapiche da Avenida Beira-mar Norte, a partir das 6h40, para as distâncias de 42 km (solo e dupla), 10 km e 5km.

"Estamos bem contentes com o resultado desse primeiro ano. Nosso objetivo inicial era reunir quatro mil atletas, mas ao longo dos meses vimos que o evento tinha potencial para mais. Agora esperamos atingir nosso limite técnico, que são seis mil corredores, e entregar uma prova de excelência para os participantes", explica Anderson Tonon, organizador do evento.

Até o momento, a Maratona Internacional de Florianópolis conta com corredores de todos estados do país, exceto Tocantins, e de dez países: Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Equador, México, Paraguai, Portugal Uruguai e Venezuela.

"A prova reúne uma série de quesitos que a torna atrativa ao público. Além das belezas naturais, o percurso é quase todo plano o que é um grande chamariz. Além disso, temos uma excelente rede de hotelaria e gastronomia para receber os participantes", comenta Leonardo Silvano, idealizador do evento.

A Maratona Internacional de Floripa 2017 tem o patrocínio da Integralmedica, Banana Brasil, Água Mineral Santa Rita, Nitrix, Café 3 Corações e InfoTV, apoio da Sinergy, Centauro, OnMe, Beiramar Shopping, Outback Florianópolis e Castelo Alimentos. O apoio institucional e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Florianópolis, DEINFRA/Governo do Estado de Santa Catarina e da Associação de Treinadores dos Treinadores de Corrida de Santa Catarina. O evento é organizado pela AT Sports, realizado pela Qualitá Promoções e Eventos e conta com a divulgação da SixComm Comunicação Social.
 
Serviço

O quê? – Maratona Internacional de Floripa

Quando: 27 de agosto, às 6h30

Onde: Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Percursos: 42k (solo e duplas), 10k e 5k

Inscrições:  https://goo.gl/dnJbG3 até 20 de agosto

Retirada de kits: Loja Centauro - Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, 2468 - Centro - Loja 109 - Piso L1 – 24, 25 e 26 de agosto, das 10h às 22h

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários