Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu e Uniasselvi assinam convênio

Publicado em 14/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


Em reunião realizada na Secretaria de Administração na última sexta-feira (11), ocorreu a assinatura do convênio entre a prefeitura de Biguaçu e a Uniasselvi. O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria com a nova instituição de ensino superior recém-instalada no município para proporcionar descontos nas mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação aos servidores e familiares.

O referido convênio, sem qualquer ônus para a municipalidade, tem a única finalidade de trazer aos servidores municipais desconto nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela instituição de ensino.

A universidade, que é a segunda a possuir portaria do Ministério da Educação (MEC) para atuar no município, conta com mais de 40 cursos semipresenciais, nos quais os alunos terão aula uma vez por semana com tutor. A instituição fica localizada na Rua Frederico Bunn, nº 27, próximo ao Clube Recreativo 17 de Maio.

Na oportunidade, o secretário de Administração, Daniel César da Luz, afirmou que “é com muita honra que represento o prefeito Ramon Wollinger em trazer mais este benefício aos servidores municipais”. O secretário também destacou que “outro ponto importante é ver que nosso município é visto como um promissor polo educacional, com mais uma universidade instalando-se aqui e isso é motivo de comemoração. Quem ganha somos nós cidadãos de Biguaçu”.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos e matrículas, os telefones de contato são (48) 3285-4314 ou 99160-3066.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários