Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inovação é tema de evento em Palhoça

Publicado em 16/11/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Inaitec promove em parceira com a Unisul, Cidade Pedra Branca, ACIP e a Prefeitura de Palhoça, o Fórum de Inovação do Continente. A abertura ocorre no showroom da Cidade Pedra Branca, no dia 21/11, às 19h30. A apresentação de cases empreendedores com Valério Gomes (Cidade Pedra Branca), Hélio Cerqueira Junior (Estapar Estacionamentos) e Anderson Nielsen (Chaordic) compõe o painel de abertura. 

O Fórum de Inovação do Continente pretende criar um ambiente de discussão, trocas de experiências, networking e geração de conhecimento em inovação e empreendedorismo.

O Fórum, que tem workshops e o Desafio Startup, integra o maior movimento de empreendedorismo do mundo, a Semana Global do Empreendedorismo. Na abertura ocorre um painel com a temática ‘Se existe um sonho, existe um caminho’, tema do evento mundial.

 Cento e trinta países promovem atividades, entre 18 e 24/11, que visam fortalecer a cultura empreendedora com objetivos como capacitar, inspirar e conectar.

No Brasil desde 2008, a organização anfitriã é o Instituto Empreender Endeavor, que auxilia na coordenação dos demais parceiros e na realização de todo o suporte necessário para a viabilização do Movimento no país.

 

 

 

 

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários