Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito de Palhoça assina contrato para obras de infraestrutura

Publicado em 03/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


O prefeito Camilo Martins assinou na tarde desta terça-feira (1º), ao lado do governador Raimundo Colombo, o contrato de financiamento de R$ 20 milhões com a Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc). O ato foi no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, contou com a presença do presidente do Badesc, José Caramori e deputados estaduais.

"É preciso reconhecer e agradecer o apoio que sempre recebemos do estado para a nossa cidade. O governador, Raimundo Colombo e o deputado estadual, Gelson Merisio não medem esforços para nos auxiliar a tornar Palhoça um lugar cada vez melhor para se viver", comentou Camilo.

De acordo com o prefeito, o montante do recurso será utilizado para investimento em obras de infraestrutura, com a construção de novas praças e áreas de convivência, além das pavimentações, asfáltica, com paver  e calçadas padronizadas.

"Estamos desde 2013 planejando um governo e pensando na cidade para o futuro. Esse recurso é fruto desse planejamento e vamos usá-lo para continuar tornando nossa cidade mais humana. Hoje já é possível perceber a verdadeira mudança que ocorre em Palhoça.", avaliou o prefeito.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários