Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vários pontos de luz serão substituídos em Florianópolis

Publicado em 26/07/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O motivo é o programa Floripa Iluminada, lançado na última segunda-feira (24) pela prefeitura de Florianópolis. O objetivo  é substituir 16 mil pontos de luz em toda a capital. A ação será realizada em 48 bairros e 1500 ruas até novembro de 2018.

A primeira parte será executada pelo Consórcio SQE LUZ, no sul da Ilha. Durante o semestre, outras regiões serão beneficiadas.

 Na cerimônia, realizada no gabinete do prefeito, Gean Loureiro enfatizou que o projeto faz parte de um programa maior que visa busca segurança à cidade. “Além de gerar uma economia no consumo para o município em médio prazo, teremos também economia na manutenção, visto que as luminárias LED e de alto rendimento são mais resistentes. A modernização do sistema também influenciará na segurança, pois locais bem iluminados são menos suscetíveis a crimes, ao uso de drogas e a outras atividades ilícitas”, completa.

Para Gilberto Vieira Filho, diretor da SQE LUZ, os serviços executados vão valorizar ainda mais os espaços públicos e contribuir na qualidade de vida dos florianopolitanos. “Este é um grande investimento para a melhoria da iluminação pública de Florianópolis”, completa.

Confira neste link o nome das ruas que receberão adequações. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br) com informações da assessoria de imprensa da PMF

Comentários