Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Homem é preso por tráfico de influência em Nova Trento

Publicado em 26/07/2017 Editoria: Esportes Comente!


A Polícia Civil de São João Batista prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de influência, na cidade de Nova Trento, na manhã de terça-feira (25).

 O suspeito  procurou o proprietário de uma funerária da cidade afirmando ter o poder de influenciar membros do poder legislativo municipal de Itapema na fraude de licitações envolvendo a prestação de serviços ligado à atividade.

Garantiu ao proprietário que venceria a concorrência, em um verdadeiro jogo de cartas marcadas, ele já havia recebido R$ 6 mil – valor esse, segundo o suspeito, destinado a vereadores da base aliada do governo municipal de Itapema. Hoje, ele  receberia mais R$ 2 mil, que seriam entregues a um assessor de um deputado estadual

Ao tomar conhecimento do intento criminoso na tarde de ontem, os investigadores da Policia Civil de São João Batista mobilizaram-se a fim de flagrar o momento do recebimento do dinheiro. 

Na delegacia, o homem desmentiu a teoria e afirmou que nenhum político de Itapema ajudava com a fraude. Segundo ele, a falsa influência fora a forma encontrada para conseguir convencer o proprietário da funerária a lhe entregar o dinheiro. O suspeito é suplente de vereador na cidade de Porto Belo.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários