Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Alteração no trânsito da Avenida Leoberto Leal é adiada

Publicado em 14/11/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Devido a questões técnicas, o início do teste foi transferido para o dia 2 de dezembro

O início do teste com as alterações no trânsito da Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, foi transferido para o dia 2 de dezembro. Inicialmente, as mudanças seriam implantadas na próxima segunda-feira (18), mas houve atrasos na confecção e fornecimento de materiais, como cones e placas de sinalização. A previsão de realização de três semanas de teste permanece inalterada e as alterações serão avaliadas pelo Departamento de Trânsito de São José no período de 2 a 20 de dezembro.

As mudanças têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos ao longo da avenida. Para isso, o Departamento de Trânsito do Município está propondo a proibição de conversões à esquerda no trecho que vai da rua Manoel Loureiro até a rua Hermes Zappelini. Com a alteração, os retornos só passarão a ser permitidos nos cruzamentos com as ruas Hermes Zappelini, Cap. Pedro Leite e Manoel Loureiro, que serão organizados por semáforos.

Os impactos das alterações serão analisados no teste, que ocorrerá de 2 a 20 de dezembro, das 6h às 22h. Para o teste, será feita a alteração da sinalização da Avenida Leoberto e a Guarda Municipal também estará no local para orientar os motoristas. O Departamento de Trânsito realizará ainda duas pesquisas de satisfação para saber a opinião dos usuários. A primeira pesquisa já foi realizada na semana passada e a outra será feita após o teste.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários