Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia recupera celular e identifica suspeitos de roubo

Publicado em 19/07/2017 Editoria: Polícia Comente!


Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Gravatal, com apoio da Central de Investigações do Continente (CICON) de Florianópolis, recuperaram um celular roubado de um casal de idosos de Gravatal na manhã de ontem, terça-feira (18).

O crime havia ocorrido no mês de maio do corrente ano. Três suspeitos de roubo foram identificados e seguem sob investigação.

O caso

No dia 21 de maio, domingo, um casal de idosos de Gravatal foi vítima de roubo. Diversos indivíduos armados renderam o casal de idosos no final da tarde e subtraíram diversos objetos, dentre eles: dinheiro, celulares e roupas.

Foi instaurado Inquérito Policial na Delegacia de Polícia de Gravatal para tentar identificar os autores do crime. Durante as investigações, os Policiais Civis identificaram que um dos celulares roubados estaria na posse de dois indivíduos residentes no bairro Chico Mendes, em Florianópolis. Ambos os suspeitos tinham antecedentes policiais por roubo.

A operação

De posse destas informações, os policiais representaram por mandados de buscas e apreensões para as residências dos suspeitos, cuja medida cautelar foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém. Com apoio de Policiais Civis da Central de Investigações do Continente – CICON / Florianópolis foi montada operação policial para cumprimento das buscas.

Quando os policiais chegaram nos alvos, um dos suspeitos acabou fugindo, porém foi identificado. Os outros dois suspeitos foram abordados e com um deles restou apreendido o celular roubado.

Os suspeitos foram encaminhados até a 3ª DP da Capital, onde foram autuados em flagrante por receptação, tendo em vista que admitiram, num primeiro momento, a compra do objeto roubado. Eles entraram em contradição com relação a origem do aparelho. Após pagarem fiança os suspeitos foram postos em liberdade.

Diligências continuam no sentido de tentar identificar se os suspeitos tiveram envolvimento com o roubo em questão. Um destes sujeitos já teria residido no município de Gravatal anos atrás e seria natural do estado de Pernambuco. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários