Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Curso pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Santa Catarina

Publicado em 17/07/2017 Editoria: Educação Comente!


O Pró Universidade – antigo Pré Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – está com seu processo seletivo aberto até dia 4 de agosto. O cursinho atende alunos de escolas públicas, que tenham interesse em se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e os principais vestibulares de Santa Catarina.

Para se inscrever é fácil, basta acessar o edital no site www.prouniversidade.com.br e realizar a inscrição.

A iniciativa é voltada para estudantes do terceiro ano do ensino médio da rede estadual de ensino que tenham disponibilidade para frequentar presencialmente o curso de 2ª a 6ª feira, no respectivo horário de aula da unidade do Pró Universidade escolhida pelo candidato, ou que queiram realizar a preparação via plataforma online.

O Pró Universidade, maior curso preparatório gratuito no Brasil, comemora 14 anos em 2017. Ele oferece ensino por meio de aulas presenciais e online, apostilas, livros, simulados, correções de redação, aulas de véspera das principais provas de Santa Catarina e uma equipe de professores especialistas nesses exames.

Em 2016, os alunos do curso atingiram 64% de aprovações nas principais universidades públicas de Santa Catarina e a cada dois alunos do Pró inscritos na UFSC, um foi aprovado, como a aluna Bianca Sabino, aprovada em Fisioterapia na UFSC e em Psicologia na UFSM, que afirma:

“Sempre sonhei em entrar na UFSC, mas não acreditava que isso poderia se tornar realidade. Quando entrei no Pró, me deparei com o incentivo e a qualificação dos professores, o que me estimulou a dar o meu melhor nos estudos e ser aprovada em duas Universidades Federais é um grande sonho se tornando realidade. Muito obrigada Pró!”.

Serviço

O quê? Inscrições: Até 04 de agosto.

Site: www.prouniversidade.com.br

Páginas em redes sociais: Instagran (/prouniversidade); facebook (ProUniversidade); Twitter (/prevestufsc).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários