Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Lançamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina já tem data marcada

Publicado em 12/07/2017 Editoria: Esporte Comente!


O lançamento dos Jasc será dia 27 de julho, às 19h30, em Lages, na Serra Catarinense, cidade-sede da competição deste ano. Além disso, a nova identidade visual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi  apresnetada nesta terça-feira (11), pelo secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan e o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho, ao governador Raimundo Colombo.

“Os Jogos Abertos estão ganhando corpo, qualidade e animação. Toda informação e ambiente que está se criando é de que nós vamos realizar um extraordinário evento. Queremos trazer de volta todo aquele ambiente que a gente já viveu como atleta e dirigente. Tenho certeza que serão os Jogos Abertos que vão ficar para a história”, disse Colombo.

O lançamento será marcado pelos 100 dias para início dos jogos e pela entrega de troféus Amigo do Esporte para personalidades que incentivaram e participaram do esporte em Santa Catarina, a exemplo do jornalista Mário Motta e do ex-presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

“Definimos que nessa data será feito o lançamento dos 100 dias dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Fizemos uma apresentação de como vai ser a estrutura e o design do material que será usado na divulgação e toda aquela festividade, que vai dar um brilho maior ao evento. Hoje, marcamos de vez os Jogos Abertos em Lages, que é sem dúvida, a maior competição amadora do Brasil”, destacou Pavan.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários