Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc divulgará resultado do Vestibular de Verão 2014 até 6 de dezembro

Publicado em 14/11/2013 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A lista dos 1.237 candidatos aprovados em primeira chamada do Vestibular de Verão 2014 será anunciada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) até 6 de dezembro no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e na página da seleção.

Já os nomes dos participantes dos únicos cursos que terão segunda fase (Teatro e todos os de Música) serão divulgados até terça-feira que vem, 19, também no site do vestibular.

As provas práticas e/ou de habilidades específicas dos candidatos de Teatro e Música ocorrerão na quinta-feira da próxima semana, 21. Mais informações podem ser conferidas a partir dos itens 7.2, 8.3 e 10 do edital.

Gabarito oficial
Nesta terça-feira, 12, terminou o prazo para os candidatos apresentarem recursos contra o gabarito preliminar das provas. De acordo com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, o gabarito oficial das questões sairá na semana que vem.

O vestibular foi realizado no último domingo, 10, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Dos 13.680 inscritos em 46 cursos, 1.220 não comparecerem aos locais de prova, o que gerou um índice de abstenção de 8,91%. O número é considerado muito bom pela coordenadoria, pois o índice do Vestibular de Verão 2013 foi maior, de 10,30%.

Matrícula
Quem for aprovado em primeira chamada deverá comparecer ao centro do curso escolhido ou enviar um procurador legalmente constituído em 4 e 5 de fevereiro, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 20.

Nessas datas, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros serão entrevistados por comissões de verificação, que firmarão uma declaração necessária para a matrícula.

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

 

› FONTE: Imprensa UDESC

Comentários