Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Encontro de trilheiros em Corupá começa nesta quinta-feira

Publicado em 05/07/2017 Editoria: Esporte Comente!


Denisio Nascimento/ Idali Bosse a bordo do Cam-Am Maverick X3 no Raky Rota SC 2017 - Foto: Doni Castilho/DFortos

Denisio Nascimento/ Idali Bosse a bordo do Cam-Am Maverick X3 no Raky Rota SC 2017 - Foto: Doni Castilho/DFortos

A cidade de Corupá, em Santa Catarina, vai ficar pequena para o Bananalama, reconhecido pelo Guiness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo. Em 2017, o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de julho e conta com o apoio da concessionária BRP Sanáutica.

Haverá trilha exclusiva para os fãs de quadriciclos e UTVs, a partir das 9h deste domingo (9). A base do evento será o Seminário Sagrado Coração de Jesus e o participantes concorrerão a um quadriciclo Can-Am Outlander 570, além de motocicletas off-road.

A programação também inclui a tradicional trilha para motos (no domingo, às 9h30), apresentações e shows musicais. Os portões terão acesso livre ao público nos dias 6 e 9, sendo que nos dias 7 e 8 haverá venda de ingressos. A organização espera mais de 60 mil pessoas no Bananalama 2017.

“Eles esperam bater mais uma vez o recorde mundial de trilheiros e nós estamos na torcida”, comentou Paulo Sakai, da Sanáutica. A marca reconhecida pelo Guiness World Records foi oficializada em 2013, com 3312 participantes na trilha do Bananalama. “O evento possui grande reconhecimento e tem muita identidade com o público da Sanáutica e com os fãs dos quadriciclos e UTVs da Can-Am.

A marca é referência no off-road e não poderia estar fora”, continuou. Logo na entrada do evento, à direita, o público poderá conferir o estande da Sanáutica com as principais novidades da fábrica canadense. Estarão presentes o UTV Can-Am Maverick X3 X RS, a mais nova sensação das trilhas, e os quadriciclos da família Outlander.

“Também haverá test drive com produtos. A expectativa é grande para o evento, sem dúvidas será um grande sucesso”, concluiu Sakai.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas.

A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo. www.brp.com @BRPNews Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários