Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Navegador catarinense é vice-campeão do Rally do Cerrado

Publicado em 04/07/2017 Editoria: Esporte Comente!


Depois de três dias de provas nas cidades de Goianésia e Bandeirantes, no estado de Goiás, o 20º Rally do Cerrado encerrou com o navegador, Gustavo Schmidt, o Guga, como vice-campeão da categoria Master. O navegador de São José (SC) competiu ao lado do piloto de Belo Horizonte (MG), Fernando Lage.

A competição é válida por nove etapas do Campeonato Brasileiro e Goiano de Rally Regularidade 4x4. O navegador é o atual campeão do Rally dos Sertões pela modalidade de regularidade e participou do 20º Rally do Cerrado principalmente com o objetivo de se preparar para a disputa da competição que acontece entre os dias 19 e 26 de agosto.

No Rally dos Sertões, Guga corre ao lado de seu pai, o piloto Oscar Schmidt. A 25ª edição do evento terá a participação de três duplas da Reiko/Trilha SC nas categorias Master e Graduados.

O 20º Rally do Cerrado foi realizado na cidade de Goianésia nos dias 29 e 30 de junho, finalizando no sábado, dia 1º de julho, quando os competidores seguiram até o município de Bandeirantes onde foi realizado o encerramento. A realização do Rally do Cerrado é do Trail Clube Goiano. A supervisão da competição é da Federação Goiana de Automobilismo e Motociclismo do Estado de Goiás e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários