Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Startups da região Sul já podem se inscrever no Desafio de Inovação Turismo Inteligente

Publicado em 03/07/2017 Editoria: Turismo Comente!


A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abre as inscrições na região Sul do país até 12 de julho, para o Desafio de Inovação Turismo Inteligente, uma competição voltada ao desenvolvimento de projetos e ideias para o setor turístico e integração de startups com o mercado. 

O projeto pretende estimular startups e empreendedores com ideias inovadoras a gerarem soluções para o setor de turismo e busca ações para aumentar a competitividade de um ou mais elos da cadeia do turismo no país. 

A primeira seletiva, aconteceu em Recife. A final e a premiação acontecerão durante a 45ª Abav Expo e o 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de Setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. "Esse é um projeto importantíssimo. Estamos há alguns anos em busca de caminhos de inovação para os nossos negócios. Todos os dias, conversamos e escutamos o quão importantes são as inovações e tenho a certeza de que a estamos no caminho certo com esse projeto que une expertises em empreendedorismo, tecnologia e turismo", disse Magda Nassar, Presidente da Braztoa.

Quem pode participar?

Serão duas categorias:

Startups – Tanto as desenvolvidas para atender exclusivamente o turismo, quanto aquelas que tenham soluções criadas para outros mercados, mas que podem ser customizadas para o turismo.

Ideias – ideias inovadoras passarão por um processo seletivo online. Este é um espaço para quem uma grande ideia, mas que ainda não tem uma startup.

Inscrições

Para inscrições e mais informações: http://www.braztoa.com.br/desafio

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários