Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Turma da Mônica é uma das atrações do feriadão na Grande Florianópolis

Publicado em 13/11/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No ano em que a baixinha, gorducha e dentuça mais famosa do Brasil comemora 50 primaveras, a Grande Florianópolis recebe, neste fim de semana, a Turma da Mônica.

Os célebres personagens de Maurício de Souza estarão neste domingo no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, para brincadeiras e interação com as crianças. Esta é a principal atração da Temporada na Rua, programação de eventos gratuitos que vai até 21 de dezembro.

Desde 1963, ano de sua primeira aparição, Mônica conquistou o Brasil e foi destaque internacional no mundo dos quadrinhos. Ela estará na alameda com Cebolinha, Magali e Cascão para apresentações, fotos e brincadeiras.

Programação do feriado

Nesta semana, as atividades no Passeio Pedra Branca começam antes do feriadão: na quinta-feira, a partir das 19 horas, o público pode conferir o projeto Música na Praça.

Na manhã de sexta-feira, feriado, terá academia na rua, das 10h às 11h, e caminhada a partir das 18h30. Sábado, das 10h às 12h, haverá feira de artesanato, produtos orgânicos e jardinagem. Domingo, além da Turma da Mônica, as crianças terão recreação com brinquedos, piscina de bolinhas, cama elástica e oficina de pipas e artes – a partir das 14h.

Música na Praça

 

Até 21 de dezembro, uma programação especial de lazer e cultura vai fazer do Passeio Pedra Branca um espaço ainda mais especial. Todas as atrações da Temporada na Rua estão sendo planejadas para estimular o convívio entre as pessoas, trazendo de volta o charme da vida ao ar livre.

A agenda traz leitura, teatro, circo, gastronomia, saúde e bem-estar, além de saraus, música ao vivo, mostra de dança, feiras de artesanato e cinema ao ar livre. Crianças e adultos poderão aproveitar os eventos que acontecerão durante o dia e à noite, além de promoções em estabelecimentos gastronômicos e happy hours.

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários