Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IFSC está com inscrições abertas para transferências e retornos

Publicado em 13/11/2013 Editoria: Educação Comente!


São 1.005 vagas para 10 cidades

Estão abertas até o dia 1º de dezembro as inscrições para transferência interna e externa e também para retorno de técnicos e de graduados do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 1.005 vagas disponíveis - tanto para cursos técnicos quanto para cursos de graduação. O ingresso é no primeiro semestre de 2014.
 
As vagas são para câmpus nas cidades de Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e Xanxerê. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br. Além da inscrição online, os candidatos devem entregar os documentos comprobatórios descritos nos editais até o dia 2 de dezembro, diretamente no câmpus em que solicita a vaga. 

Para solicitar transferência interna, o candidato deve estar matriculado em um dos cursos técnicos ou de graduação do IFSC. Já pra solicitar transferência externa, é preciso estar cursando um curso técnico ou de graduação em qualquer outra instituição, pública ou privada. Nos dois casos, o aluno pode estar frequentando o curso ou estar com a matrícula trancada. O retorno de técnicos e de graduados é destinado a pessoas que já concluíram um curso técnico ou de graduação - em qualquer instituição de ensino pública ou privada - e que querem fazer outro curso no IFSC.
 
A relação dos candidatos selecionados será divulgada no dia 18 de dezembro, a partir das 17h.
 
A lista de cursos e vagas disponíveis está disponível nos editais 13 e 14 no site www.ingresso.ifsc.edu.br.  Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

 

 

› FONTE: Imprensa IFSC

Comentários