Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sebrae promove debate on-line sobre franquias

Publicado em 23/06/2017 Editoria: Educação Comente!


Webinar será transmitido pelo You Tube e terá a participação do presidente da ABF e do diretor executivo da MDS Franchising & Negócios

 

São Paulo - O Sebrae vai promover nesta sexta-feira (23 de junho), o primeiro webinar- seminário digital online – de 2017 transmitido pelo You Tube, que tratará do tema das franquias. O webinar  terá transmissão ao vivo pelo canal www.youtube.com/sebrae e contará com a participação do presidente da Associação Brasileira de Franchising  (ABF), Altino Cristofoletti Júnior, e do diretor executivo da MDS Franchising & Negócios, Carlos Rubens Pinto, com a mediação de Vicente Scalia, analista técnico da Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae.

A transmissão começa às 12h e terá a duração de 45 minutos, com 15 minutos de participação aberta aos internautas. O webinar será transmitido do estande do Sebrae na ABF Franchising Expo 2017, o maior evento do setor de franquias do  Brasil, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte. E tem como objetivo informar e apresentar aos empresários donos de pequenos negócios  - ou potenciais empreendedores - as tendências de franquias e as oportunidades que estão surgindo no setor, bem como os pontos positivos e negativos dessa modalidade de negócio.

Os webinars são eventos educacionais on-line durante os quais os participantes  podem submeter  questões ou comentar as falas dos palestrantes. O Sebrae  realiza webinars como estratégia de disseminação da cultura empreendedora e de temas de gestão, inovação e sustentabilidade para pequenos negócios.

 

Serviço:

Webinar sobre Franquias

Data: 23 de junho

Horário: das 12 às 12h45

O Webinar será transmitido pelo canal do Sebrae no You Tube  (www.youtube.com/sebrae)

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários