Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Doe Sangue Você é o tipo de alguém !

Publicado em 16/06/2017 Editoria: Geral Comente!


Divulgação

Divulgação

No mês de junho o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realiza uma campanha interna com o intuito de sensibilizar seus servidores e todos os cidadãos a se tornarem doadores de sangue. As peças publicitárias trazem o mote "Você é o tipo de alguém!", juntamente a diferentes retratos, de pessoas de diferentes etnias e biotipos.

Não importa raça, gênero ou nível de instrução. Todas as pessoas são potenciais doadoras e podem contribuir para manter os estoques de sangue elevados. Uma doação pode salvar muitas vidas e a ação objetiva aumentar o número de doadores em todo o estado de Santa Catarina.

Atualmente, o Hemosc conta com a participação de aproximadamente 70% de doações espontâneas em todo o Estado. Incentive este ato de solidariedade e convide seus colegas de trabalho.

Dia 14 de junho, é o dia Internacional do Doador de Sangue. Que tal podermos ilustrar o nosso engajamento? Para isso, ao final do mês construiremos uma galeria de imagens com fotografias dos doadores que publicarem, em seu Facebook ou Instagram, uma fotografia demonstrando sua contribuição com uso da hashtag SouoTipodeAlguem.

Para DOAR É PRECISO:

IMPORTANTE: Doadores com idade de 16 e 17 anos de idade são aceitos para doação mediante a presença e autorização formal dos pais e/ou responsável legal.

ONDE DOAR

Viu como é fácil? Quer se tornar um doador também? Então veja os locais onde você pode encontrar a unidade do HEMOSC mais próxima http://www.hemosc.org.br/onde-doar.html

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários