Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense é indicada para o prêmio “Troféu Samba”

Publicado em 13/11/2013 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Com a turnê “Você Merece Samba”, cantora Karina concorre na categoria “Revelação 2013”

Pouco mais de um ano do início da turnê com o disco “Você Merece Samba”, a cantora Karina já coleciona grandes resultados, como agenda agitada pelo Brasil, temporada na Europa, clipe selecionado para o disputado portal Vevo, parceria com grandes nomes da música, como Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Jair Rodrigues, e participação em programas como Esquenta e Som Brasil, da Rede Globo.

E aí vem o reconhecimento. Indicada pelos ouvintes das rádios brasileiras, a catarinense está concorrendo ao prêmio “Revelação 2013”, no “Troféu Samba é Tudo de Bom”.

A votação é feita pela internet no link (http://goo.gl/ADfXjP) e segue até 24 de novembro. Em outras categorias, como melhor cantor, melhor projeto e melhor roda, seguem na disputa Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Alcione e o próprio Arlindo Cruz, padrinho da carreira de Karina.

Quem é Karina

Paranaense radicada em Santa Catarina, Karina começou sua carreira com incentivo da avó, cantando em bares e eventos. Abriu shows de Ivete Sangalo, Oswaldo Montenegro, João Bosco e Leila Pinheiro e, durante dois anos consecutivos, participou do Festival de Chorinho no Teatro Juarez Machado, em Joinville (SC). Na ida ao Rio de Janeiro, conheceu Leandro Sapucahy, que a levou ao programa “Esquenta”, da Rede Globo. Lá, Regina Casé convidou Karina para cantar com Arlindo Cruz e aí ela não parou mais.

Em setembro de 2012 Karina foi convidada para participar do “Brazilian Day”, em Portugal, onde subiu ao palco ao lado da apresentadora Ana Maria Braga e da cantora Paula Fernandes. Foi um sucesso e várias oportunidades surgiram com a apresentação, entre elas a parceria com o seu atual empresário, Daniel Rodriguez, que por quase 20 anos atuou com Gilberto Gil. 

 

 

› FONTE: Alvo Conteúdo Relevante

Comentários