Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Manifestação reúne cerca de 200 taxistas no Centro de Florianópolis nessa quinta

Publicado em 08/06/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


foto internauta

foto internauta

Eles querem ser atendidos pelo prefeito Gean Loureiro no dia de hoje para falarem sobre a regulamentação do transporte de passageiros feito por aplicativo

Taxistas de Florianópolis se reuniram nesta quinta-feira (8) em uma nova manifestação contra o arquivamento do projeto que visava a regulamentação do Uber no município. Aproximadamente 200 taxistas aguardam um posicionamento do prefeito Gean Loureiro em frente à prefeitura, no Centro.

De acordo com Jefferson Braga, diretor do Sinditaxi (Sindicato dos Taxistas de Florianópolis e Região), a manifestação começou na avenida Beira-Mar Norte e seguiu em carreata até o Centro. Um carro de som acompanhou os manifestantes.

Ainda segundo ele, o sindicato já solicitou duas audiências com o prefeito Gean Loureiro desde o início do mandato, mas até agora não obteve sucesso.

Na tarde desta quarta-feira (7), após o prefeito pedir o arquivamento do projeto que trata sobre a regulamentação dos serviços de transporte privado de passageiros, como o Uber, taxistas que estavam na Câmara de Florianópolis se mobilizaram no Centro da cidade. Por volta das 17h, o grupo protestou próximo à Praça 15 de Novembro, incendiando uma camiseta da categoria e um pneu.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários