Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

1ª edição da PET RUN garante diversão para os amantes do mundo pet

Publicado em 08/06/2017 Editoria: São José Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Evento será realizado no estacionamento do Shopping Itaguaçu incluindo feira de adoção, shows, adestramento, Feira Pet, presença de veterinários, música e interatividade

Desde os primórdios já está confirmada que a relação afetiva entre os tutores e seus pets é algo que transcende o âmbito da amizade e passa a ser familiar, proporcionando benefícios psicológicos e de comportamento. Essa conexão está relacionada com a fidelidade dos animais, sua boa companhia, afastando a solidão e a depressão e o fato de não haver discriminação por aparência, idade, nem condição social. Com o intuito de proporcionar uma integração ainda maior entre os donos e seus bichinhos surge a 1ª Pet Run, uma corrida diferente e inovadora na Grande Florianópolis, onde o foco principal não é a vitória e nem as primeiras colocações, mas sim a diversão, bem estar, qualidade de vida e novas amizades.

Criada pelos empresários da Match Sports, a Pet Run acontecerá no dia 09 de julho, no estacionamento do Shopping Itaguaçu e terá dois percursos: 3km ou 2km, sendo dividido em duas etapas, a "cãorrida" e a "cãominhada" - ambos contarão com a presença dos tutores. A largada da corrida está marcada para às 9h e a caminhada começará às 10h. Ao final da cãorrida, os cinco primeiros colocados serão premiados com um troféu simbólico e todos os participantes de ambas as modalidades receberão medalhas.

Enquanto as competições acontecem, visitantes e participantes poderão conferir a Feira-Pet onde diversos expositores estarão divulgando e comercializando seus produtos. Entre eles estão rações, acessórios, roupas e demais itens que englobam o mercado pet. Além disso, a programação conta ainda com feira de adoção, shows de agility, demonstrações de adestramento canino, presença de veterinários solidários, distribuição de brindes e muita música. Um dia repleto de diversão para família e amigos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Pet Run (www.corridapetrun.com.br/) pelo valor de R$60 (mais a taxa de conveniência) por participante e dá direito à um kit com camisa atleta, bandana pet, saquinho para fezes, programação do evento e brindes dos patrocinadores. A retirada dos kits será feita no dia 08 de julho, das 10h às 22h, no Shopping Itaguaçu. É indispensável a apresentação de documento com foto.

Serviço

O quê: 1ª Pet Run

Quando: 09 de julho de 2017

Local: Shopping Itaguaçu -  Rua Gerôncio Thives, 1079 - São José, SC

Horário: 8h às 20h

Inscrições: R$60 (mais a taxa de conveniência) por participante diretamente no site da Pet Run

Mais informações: http://www.corridapetrun.com.br/

› FONTE: Koi Comunicação

Comentários