Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comandante Regional da PM visita o município de Biguaçu

Publicado em 06/06/2017 Editoria: Biguaçu Comente!


Ramon e Vilson em reunião com comandante da PMSC - Foto Paulo Rodrigo Ferreira - Dicom PMB

Ramon e Vilson em reunião com comandante da PMSC - Foto Paulo Rodrigo Ferreira - Dicom PMB

Região é formada por três batalhões e um guarnição especial

O novo comandante da 11º Região de Polícia Militar (11ª RPM), coronel Áureo Sandro Cardoso, visitou o município de Biguaçu na tarde dessa segunda-feira (05/06). A convite do comandante do 24ª Batalhão de Polícia Militar de Biguaçu, tenente-coronel Renato Moacir Bento, o prefeito Ramon Wollinger, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves e o presidente da Câmara de Vereadores, Ângelo Ramos Vieira, participaram de reunião de apresentação do oficial.

No encontro o comandante falou de seu trabalho frente à Polícia Militar de Santa Catarina e de suas expectativas ao assumir a 11ª RPM. "É um grande desafio assumir o comando desta região pela vasta área que ela abrange. Estaremos trabalhando pelo aumento do efetivo e por mais segurança, combatendo a criminalidade e trabalhando em prol da comunidade", afirmou o comandante.

Sob comando do coronel Cardoso estão o 7º BPM com sede no município de São José, o 16º BPM de Palhoça, o 24º BPM de Biguaçu e a Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa).

"Queremos cumprimentar o novo comandante e desejar sucesso nessa missão que assume. A Prefeitura de Biguaçu sempre teve um bom relacionamento com o 24º Batalhão e quer estreitar esse laço também com o comando regional", disse o prefeito Ramon.

No encontro, o prefeito e o vice entregaram ao subcomandante Major Igor Gonçalves de Castro projeto do convênio que autorizará a PM à fiscalização com base no código de posturas do município.

Foi apresentado também o tenente-coronel Valério Francisco da Silva, que assumiu o cargo de Chefe de Estado Maior da 11ª RPM.

› FONTE: Imprensa Biguaçu

Comentários