Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Oficinas de degustação de vinhos catarinenses na Fundação Cultural Badesc estão com inscrições abertas

Publicado em 02/06/2017 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Em comemoração ao Dia do Vinho Catarinense, celebrado no segundo domingo de junho, o Sindicato das Indústrias do Vinho de Santa Catarina (Sindvinho) realiza na Fundação Cultural Badesc, nos dias 13 e 14 de junho (terça e quarta) oficinas gratuitas de degustação de vinhos.

As oficinas serão realizadas às 14h e às 17h30, com uma hora e meia de duração cada e terão a participação de 15 pessoas em cada período.  Os responsáveis pela condução das atividades são a doutora Márcia Maluf Palei, especialista em Marketing Cultural de Permanência, pesquisadora e representante do Sidivinho e Associação Pro Vinho para a Cultura do Vinho, e os enólogos Jucélio Kulmann de Medeiros e Diogo Chamon.

Nesta edição as oficinas contarão com a afinação de queijos da Cooperativa de Queijos de Lages.

Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail fundacaoculturalbadesc@gmail.com, a partir do dia 1º de junho. As inscrições vão até o dia 5 de junho. É necessário enviar no momento da inscrição o dia e o horário da oficina que tiver interesse em participar.

O Dia do Vinho Catarinense está no calendário oficial do Estado desde 2009 e foi criado pela Lei 14.711/2009, que teve projeto inicial de autoria do deputado Padre Pedro Baldissera.

Serviço

O que: Oficinas de degustação de vinhos

Quando: 13 e 14 de junho – inscrições do dia 1º ao dia 5 de junho

Onde: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – Fone 3224-8846

Quanto: gratuito

Inscrições: fundacaoculturalba[email protected]

› FONTE: CCR/GESTÃO DE COMUNICAÇÃO

Comentários