Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis recebe pela primeira vez a festa "Meu Funk é Hit"

Publicado em 30/05/2017 Editoria: Entretenimento Comente!


foto divulgação internet

foto divulgação internet

Com uma linguagem cada vez mais urbana e sempre trazendo novidades do cenário musical, a Fields recebe nesta sexta-feira (02) a label "Meu Funk é Hit". A festa reunirá nomes bem conhecidos do público como Valesca, Lexa, Menor e DJ Tartaruga e veio para misturar ritmos, hits e surpreender quem curte esse estilo musical.

Dono de hits como "Amiga Parceira" e "Toda Toda " - que juntas possuem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, Menor foi o responsável pelas composições dos principais hits da dupla &39;Pikeno e Menor&39; durante 8 anos.  Agora em carreira solo, lançou seu mais novo single "Abençoada por Deus" com participação do cantor Buchecha, que bateu mais de 120.000 plays no Spotify em uma semana.

Lexa retorna ao palco da Fields para animar a noite com as canções "Para de Marra", "Posso Ser", "Se Eu Mandar", "Pior Que Sinto Falta" e "Já é". Atualmente a cantora trabalha na divulgação do seu novo single, "Vem que tô querendo", um misto dos elementos do &39;Funkton&39;, Reggaeton e o Tropical House unidos à sonoridade brasileira e do Pop Mundial.

Dando sequência na festa, DJ tartaruga traz para Floripa um set eclético e "Mixturado". Tendo como base o estilo mais carioca de todos, o funk, ele junta ao line o house, hip-hop e sertanejo. Com 26 anos de carreira o DJ já se apresentou diversas vezes fora do país e conquistou o Brasil inteiro passando por todas as cidades.

Valesca completa o repertório da noite apresentando seu novo hit, "Pimenta", que já é sucesso desde seu lançamento e possui mais de quatro milhões de visualizações no Youtube. A cantora, dançarina, empresária e agora escritora, também é dona dos hits "Beijinho no Ombro", "Sou a diva que você quer copiar" e "Sou Dessas".     

Os ingressos para a label "Meu Funk é Hit" já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou na recepção da Fields, de segunda à sexta, das 09 às 19h

 

› FONTE: Koi Comunicação

Comentários