Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas inscrições para pós-graduação em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos no IFSC Câmpus Florianópolis

Publicado em 15/05/2017 Editoria: Educação Comente!


Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos do IFSC Câmpus Florianópolis. Além deste, oferecido na unidade da Mauro Ramos, na Capital, outros cinco campi estão como inscrições abertas para pós-graduação: Caçador (Interdisciplinaridade e Práticas Pedagógicas na Educação Básica), Canoinhas (Desenvolvimento Rural Sustentável), Joinville (Saúde do Idoso) e Xanxerê (Concepções Multidisciplinares de Leitura) -, com 175 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas online até 28 de maio, no site http://ingresso.ifsc.edu.br

São três processos seletivos diferentes para os cursos. Em Canoinhas, Florianópolis e Xanxerê, a seleção será por análise documental (os documentos devem ser entregues pessoalmente, ou por correio, até 29 de maio). Já em Joinville, a seleção será por análise socioeconômica. Em ambos os casos, o resultado das análises será divulgado em 27 de junho. Já em Caçador, será feito sorteio em 26 de junho caso haja mais inscritos que vagas.

Candidatos que não tiverem acesso à internet podem fazer a inscrição em um dos câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis para os candidatos.

Os editais que regulamentam os processos seletivos estão no Portal do IFSC(www.ifsc.edu.br)

Em Florianópolis, são 25 vagas voltadas para graduados da grande área de Engenharia Elétrica e áreas afins e egressos de cursos superiores de outras áreas, com experiência comprovada nas áreas relacionadas no anexo V do edital.

A duração é de 18 meses e o período das aulas é das 19h às 22h20min, três noites por semana, distribuídas entre segunda e sexta-feira, conforme a alocação do semestre.

› FONTE: IFSC Câmpus Florianópolis

Comentários