Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Discotecando no MIS volta a ser realizado nos jardins do CIC

Publicado em 15/05/2017 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Evento em parceria com o projeto Sounds in da City ocorre no dia 21 de maio (domingo), das 16h às 22h

Depois do sucesso da primeira edição, que levou cerca de 2 mil pessoas ao jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC), o Discotecando no MIS terá uma segunda apresentação ao ar livre, no dia 21 de maio, domingo, das 16h às 22h. Um fim de tarde que promete ser especial, com DJs apresentando os discos do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) e músicas que representam a identidade do projeto Sounds in da City, parceiro nesta realização.

O acervo de raridades em discos de vinil do MIS, com clássicos que marcaram a história da música brasileira e mundial assim como achados que registram o nosso folclore, fará parte da set list do Discotecando. O evento iniciará com as antiguidades selecionadas no acervo do Museu e, ao anoitecer, progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City.

A discotecagem fica por conta dos DJs Felipe Martins, Fernando Lima e Allen Rosa. O evento conta, ainda, com uma apresentação do L_CIO que fará um live act com produções autorais, misturando flauta transversal e instrumentos eletrônicos.

Serviço:

O quê: Discotecando no MIS/SC

Quando: 21/05/2017 (domingo), das 16h às 22h.

Onde: Jardins do Centro Integrado de Cultura (CIC)

Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Informações: (48) 3664-2650

Entrada gratuita

› FONTE: Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura

Comentários