Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atrações radicais Pro Tork estão confirmadas no Brusque Motorcycle

Publicado em 03/05/2017 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A expectativa é grande para o Brusque Motorcycle - Encontro Sulamericano de Motociclistas, que acontece entre os dias 4 e 7 de maio, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Ihmof, em Brusque (SC). Duas atrações radicais Pro Tork estão confirmadas e prometem agitar a festa.

A Freestyle Show é formada pelos experientes pilotos Elton Becker e Pablo Ristow. O espetáculo de motocross estilo livre, com duração aproximada de 20 minutos, conta com manobras tradicionais como Cordova, Nac Nac e Superman, além de muitas outras.

Já a Arte & Domínio é especialista na prática de wheeling. Utilizando motos de 50 a 1000 cilindradas, os pilotos executam manobras como saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e a interação com o público tornam o show ainda mais empolgante. 

Na quinta-feira o acesso ao local será livre. Haverá cobrança de ingressos nos demais dias, ao valor de R$ 15 por pessoa. Quem curte emoção e adrenalina não pode perder. Acesse  www.facebook.com/brusquemotorcycle para conferir os horários das apresentações e mais informações.

Serviço:

O que: Atrações radicais Pro Tork

Onde: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Ihmof - Brusque (SC)

Quando: 4 a 7 de maio

› FONTE: Imprensa Pro Tork

Comentários