Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra explica técnicas para perder o medo de falar em público

Publicado em 11/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Sidney Francisco Reis dos Santos, presidente-fundador do Instituto Discursare, estará na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José, no dia 12 de novembro, para ministrar a palestra Como perder o medo de falar em público através da vivência da oratória. O evento, gratuito, terá início às 20 horas.

O palestrante abordará as relações interdisciplinares entre a comunicação humana e a construção das lideranças democráticas proativas no mundo atual. Ele discutirá os benefícios do desenvolvimento de uma comunicação clara e eficaz no trabalho e nas relações interpessoais para o desenvolvimento de uma liderança democrática dentro de um contexto de globalização econômica e cultural.

Sidney é advogado, mestre em Sociologia Política e doutor em Direito pela UFSC, professor do curso de Direito do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina, presidente-fundador do  Instituto Discursare e coordenador do Geprojur (Grupo de Estudo e Pesquisa de Retórica e Oratória Jurídica do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina).

Serviço

Palestra “Como perder o medo de falar em público através da vivência da oratória” com Sidney Francisco Reis dos Santos

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rodovia BR 101, s/n, km 46, esquina com a rodovia SC 407, em São José.

Quando: 12/11, às 20 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9188

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários