Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estreito ganha restaurante orgânico e cervejaria artesanal

Publicado em 28/03/2017 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Taberna Barbarossa inaugura em abril na região continental de Florianópolis com opções para almoço ehappy hour

A partir de abril os moradores e frequentadores do Estreito e região poderão desfrutar de um almoço saudável com alimentos orgânicos e um cardápio diversificado. Prevista para inaugurar na primeira quinzena do mês, a Taberna Barbarossa chega trazendo um novo conceito à região continental, combinando preço justo e um atendimento altamente qualificado em um portfólio que irá renovar as opções de cardápio mensalmente para oferecer variedade ao horário de almoço na região.

Outro destaque são os happy hours da casa, que contarão com cervejas artesanais e drinks exclusivos criados pelo bartender Leon Quint Ponchielli, além de um cardápio com comidas de boteco, hambúrgueres e gastronomia internacional, assinado pelo renomado chef Ariel Borges, que já trabalhou nos principais bares e restaurantes do Estado.

Com espaço para 60 pessoas e estacionamento próprio, a casa traz um novo conceito de entretenimento para o Estreito. "Nosso principal objetivo é oferecer qualidade e preço justo, onde o cliente se sinta à vontade em um ambiente descontraído e aconchegante", detalha o proprietário João Eduardo Moritz Neto.

A Taberna Barbarrosa

Com um estilo rústico, a decoração do lugar relembra os bares onde os piratas frequentavam para relaxar após meses embarcados. E o nome da casa é alusivo ao mais temido pirata do Mar Mediterrâneo, o "Barba Ruiva".

Além de uma carta variada de cervejas artesanais e cinco tipos de chopp, o happy hour vai contar também com drinks especiais à base de hidromel, considerada a bebida mais antiga do mundo. O happy hour funcionará de quarta a sexta-feira, das 18h à meia-noite, com o conceito de restaurante, ou seja, com a lotação máxima de pessoas sentadas. E o almoço será das 11h30 às 14h, de segunda a sábado.

Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e sócio-proprietário da Marina Itaguaçu, o empresário João Eduardo Moritz Neto trabalha no ramo náutico há sete anos. Ele fez parte da diretoria da ACIF, da ABIH-SC e do Skal Clube SC nos últimos anos e agora entra também para o ramo da gastronomia e entretenimento, com o objetivo de oferecer uma nova opção de lazer para a região continental de Florianópolis.

› FONTE: Amarante Comunicação

Comentários